Pinheiros oferece Workshop Pan 2019

Há três semana do início dos Jogos Pan-Americanos de Lima (26/7), o Esporte Clube Pinheiros promoveu o Workshop Pan 2019 a 35 jornalistas que estarão envolvidos nas transmissões da TV Record, Record News e canais Play Plus. Narradores e comentaristas assistiram às apresentações de técnicos, atletas e coordenadores de várias modalidades.

O evento, conduzido das 9h às 20h na sala de conferências, foi aberto pelo diretor de Esportes Olímpicos e de Formação, Arnaldo Queiroz, e também contou com o gerente de Esportes, Cláudio Castilho, apresentador do atletismo. Nas palestras sobre levantamento de peso e ginástica artística, os convidados foram recebidos nos locais de treinos, com direito a apresentações de ambas as modalidades.

Os profissionais do Pinheiros mostraram-se altamente capacitados ao responderam às perguntas dos participantes, com extrema clareza, nas dúvidas sobre regras, táticas e pontuações, além de transmitirem orientações importantes sobre o modo correto de se expressar em situações pontuais de cada modalidade. Diante do objetivo amplamente alcançado, os jornalistas, assim como a Record, foram unânimes ao agradecer e elogiar cada treinador do Pinheiros, sem exceções.